domingo, 12 de junho de 2011

Será que para o SENHOR há alguma coisa impossível?


Porque será que dói tanto agradecer a Deus quando tudo está difícil? Quando parece que nada está dando certo?
Na Bíblia diz que por tudo nós devemos dar graças, ou seja, pela dor, pela dificuldade, pela falta de dinheiro, pelas coisas que estão dando errando, e pelo imenso amor dEle que pode nos dar tudo de melhor.
Quando passava por um momento muito difícil na minha vida, uma mulher enviada por Deus foi até a mim e falou: Eu sofri um acidente, e queimei toda a minha perna direita, e só eu e Deus sabemos o quanto foi difícil, mas nos momentos que a dor estava nas alturas, tudo o que eu conseguia falar era“obrigada, Deus... está doendo muito, mas eu ainda te amo!”, a dificuldade não deve calar um adorador, deve ser só mais um motivo para que no momento que você perceber que está prestes a cair, aproveitar a queda, e colocar o rosto no pó, se humilhe para o único que pode resolver tudo.
Nas horas mais difíceis não temos forças para louvar, agradecer a Deus pelo sofrimento parece absurdo, porque agradecer por algo ruim?
Hoje acordei desnorteada, coração apertado, parecendo que amarraram com aquelas liguinhas para tirar sangue, me joguei aos pés do Senhor, e Ele me falou o que está escrito em Gn 18.14: Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?
Algumas pessoas podem até mesmo nos falar “ei! Onde está o teu Deus, se Deus te ama pra quê tanto sofrimento?”
Onde está Deus no nosso sofrimento? Onde Ele está quando não conseguimos dormir? Onde Ele está quando acordamos em um leito de hospital com uma dor que insiste em não ceder? Ele está bem AQUI! Ele foi pendurado no madeiro para provar, de uma vez por todas, com Suas mãos feridas e o rosto manchado de sangue, que está aqui; que não criou o sofrimento, mas que veio nos livrar dele.
Não sei qual dificuldade você pode estar passando, se por problemas de saúde, problemas na família, nos estudos, na vida espiritual, mas lembre-se: para o Deus que nós servimos não existe NADA impossível, a solução chegará na hora certa! ;)
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário